09 agosto, 2014

Flávio Dino faz Barra do Corda estremecer com a maior carreata da história do município



O candidato a Governador pela Coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino 65 comandou neste sábado (9), a maior carreata já realizada na história de Barra do Corda. A carreata impressionou a todos por sua dimensão, e segundo populares, um movimento jamais visto na cidade.

Centenas de carros e cerca de 2000 motos eram acompanhados por uma multidão pelas principais ruas dos bairros Altamira, Centro e Tresidela. Ao sair do aeroporto a quilométrica carreata passou pela Avenida Pedro Neiva de Santana, Avenida Lulu Rodrigues, Avenida José Delfino de Meneses, Avenida Reginaldo Gomes de Sousa e Praça da Rodoviária, no bairro Altamira. Rua Coelho Neto, Rua Frederico Figueira, Rua Manoel José Salomão e Rua Irmã Helena, no Centro. Avenida Rio Amazonas, Rua Rio Jutaí, Rua Rio Corda, Rua Rio Juruá, retornando à Avenida Rio Amazonas onde finalizou em frente ao comitê. Na oportunidade, foi realizado o lançamento da candidatura de Gil Lopes para deputado.

Durante todo o trajeto da bonita carreata da mudança, Flávio Dino saudava as pessoas e era saudado. O desejo de mudança está cada vez mais vivo nos corações barra-cordenses.

Foram registras as presenças de prefeitos da região, candidatos a deputado federal e estadual e demais lideranças políticas que ao lado de Flávio Dino conseguiram realizar um ato jamais visto na bela Barra do Corda. A caravana da mudança recebia o carinho e apoio das pessoas por onde passava. 

A maioria em Barra do Corda é 65 e está firme no propósito de conquistar Um Maranhão de Todos Nós!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário