04 agosto, 2014

PREFEITO ERIC COSTA VISITA A OBRA DE CONSTRUÇÃO DA PONTE DO JUÁ SOBRE O RIO MEARIM

 
O prefeito Eric Costa visitou a Ponte de concreto sobre Rio Mearim que liga o bairro Vila Canadá ao Juá, e se inteirou sobre processo de construção daquela estrutura. A antiga ponte antes de madeira foi demolida e no local vem sendo construído um novo acesso, atendendo as demandas estruturais de acessibilidade da população.
 
A obra integra um conjunto de intervenções que estão sendo realizadas pelo executivo municipal desde que o prefeito Eric Costa assumiu a administração e encontrou várias obras abandonadas pela ex-gestão.
 
Em visita às obras, na tarde dessa sexta feira (01/08), o prefeito , disse que estava satisfeito com o andamento da obra e orgulhoso por ser em seu governo que uma obra esperada há anos enfim está se tornando realidade.
 
“Estamos trabalhando para que a obra seja inaugurada o mais rápido possível, essa conquista é fruto de uma gestão que é patrimônio de todos. Essa ponte era um sonho antigo dos moradores dos bairros Juá e Araticum. Eles clamavam por essa ponte há mais de 12 anos e agora, com esforço, determinação conseguimos tornar realidade mais essa conquista, agora esta área terá uma ponte de verdade para garantir o direito de ir e vir da população” destacou o prefeito Eric Costa.
 
Eric Costa fez questão de parabenizar o empenho dos auxiliares da frente de trabalho que não medem esforços para tornar esse sonho uma realidade.
 
ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário