04 agosto, 2014

Valéria e Deoclides Macedo se reúnem com apoiadores em Dom Pedro


A deputada estadual e candidata a reeleição Valéria  Macedo e seu irmão candidato a deputado federal, Deocllides Macedo estiveram reunidos neste domingo (3), na cidade de Dom Pedro, com Agentes Comunitários de Saúde, lideranças políticas e comunitárias que abraçam suas candidaturas. 

Representantes dos ACSs de Barra do Corda, Tuntum, Dom Pedro e Presidente Dutra enalteceram a disposição e empenho da deputada Valéria Macedo para com a categoria. Representantes de outros segmentos na região também declararam apoio aos irmãos Macedo, por entenderem que os mesmos tem uma história de luta principalmente em prol dos menos favorecidos.


Defensora de um atendimento mais humano e social para os maranhenses, a deputada Valéria exerce um mandato integralmente voltado para a luta de avanços na saúde e assistência social. "Temos nos empenhado ao lado dos companheiros Enfermeiros e Agentes de Saúde por melhores condições de trabalho, essa é a nossa bandeira e seguiremos firmes em busca de dias melhores para o Maranhão. Ficamos indignados com a dura e triste realidade do nosso povo que precisa de atendimento médico e acabam tendo de recorrer ao Tocantins e Piauí em busca de saúde. Tenho certeza que teremos ao nosso lado o Governador Flávio Dino que já conhece a nossa bandeira e tem compromisso com essa categoria. Convidamos todos vocês a juntar-se a nós nessa luta", disse a deputada.


O ex-prefeito de Porto Franco por três vezes, ex-deputado estadual e candidato a deputado federal, Deoclides Macedo, político de primeira linha e que dispensa comentários, demonstrou bastante otimismo diante das lideranças que declararam apoio à sua candidatura e da deputada Valéria. "Fico muito feliz em poder está diante de vocês para conversar e ouvi-los, pois esse momento é muito importante para todos nós. Eu e minha irmã Valéria desenvolvemos um grande trabalho na cidade de Porto Franco, eu como gestor municipal e ela na área da saúde, onde conseguimos avanços significativos não só para nossa cidade, mas que serve como referência naquela região. Fomos o primeiro município do Estado que reconheceu os Agentes como profissionais servidores da saúde. Criamos a primeira escola de tempo integral do interior do Maranhão. Na nossa gestão, criamos o Distrito Industrial de Porto Franco, fator determinante para o crescimento econômico da região. Quero chegar à câmara federal e contribuir com o Maranhão, ao lado de Flávio Dino construir um Estado mais justo e digno para o nosso povo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário