14 agosto, 2014

Barra do Corda abraça o projeto de mudança que o Maranhão precisa com Flávio Dino 65


Ainda repercute positivamente o grande evento ocorrido no último sábado (9), em que Barra do Corda deu demonstração de que está irmanada na luta por um Maranhão de Todos Nós.  O grupo que apoia Flavio Dino mostra força a cada dia. A belíssima carreata foi contemplada com a confirmação de que a cidade é 65.

O presidente do PCdoB de Barra do Corda, Leocádio Cunha contou com o apoio de varias lideranças políticas do município, o vice-prefeito Leandro Sampaio (PP), os vereadores Gil Lopes (SD), Raimundo Inácio (PCdoB), Paulinho Bandeira (PCdoB) e Dr. Leo Primeiro (PCdoB), Adão Nunes, Dilamar  Filho, Alessandra, Sandra do Lacerda, agropecuarista Nilberto, Ricardo André, delegado Perdigão e muitos outros companheiros que deram sua parcela de contribuição para que o evento fosse um sucesso.

Toda a população de Barra do Corda está de parabéns pelo apoio e força que vem dando nesta campanha para Flávio Dino 65. Agradecemos o carinho daqueles que estavam nas portas dos estabelecimentos comerciais e em suas  residências, mas que acenavam com bandeiras do 65 para dizerem que a cidade está firme na luta por Um Maranhão de Todos Nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário