27 agosto, 2014

Vereador Professor Roberto do PT recebe homenagem em Belém-PA

 
O vereador professor Roberto do PT, participou do 82º seminário brasileiro de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais, realizado pelo INSTITUTO TIRADENTES nos dias 21 e 22 de agosto de 2014 no Auditório do Belém Soft Hotel l, Belém - PA.

Na ocasião o nobre vereador foi homenageado com a medalha Tiradentes como o 3º melhor vereador de Barra do Corda com base em pesquisa realizada pelo próprio instituto na cidade, durante o mês de maio de 2014.

Em apenas um ano e pouco de mandato o vereador dos trabalhadores como ele gosta de ser chamado, consegue através de um trabalho sério e transparente, ser reconhecido pela comunidade como um dos vereadores mais atuantes da câmara de vereadores local.

O vereador professor Roberto do PT, adotou um modelo de mandato itinerante no qual mantêm sempre contato com a população através de visitas às comunidades, bairros, residências e instituições, garantindo dessa forma diálogos com o povo barra-cordense por meio de reuniões, palestras e visitas domiciliares....
Continua...

O vereador também tem apresentado várias proposições com finalidades diversas, desde pavimentação de vias públicas, construção de escolas, postos de saúde, perfuração de poços artesianos, melhoramento de estradas vicinais, aquisição de equipamentos para melhorar o desempenho da gestão pública municipal e garantir dessa forma a melhoria na qualidade de vida do povo de nossa querida Barra do Corda.

Para garantir a lisura do processo, o Instituto Tiradentes possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo Brasil. Dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade – Probabilidade Proporcional ao Tamanho-IBGE, são sorteados pelo computador entre setenta a mil e quinhentos números de telefones para fazer parte da pesquisa, objetivando sempre que os resultados representem a situação da população dos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário