10 agosto, 2014

Em pleno dia dos pais, Flávio Dino é atacado por morte do filho

do Portal Brasil 247 

Na maior baixaria da campanha eleitoral até agora, perfis fakes no Twitter que apoiam o candidato Edison Lobão Filho, do PMDB, atacam o rival Flavio Dino, do PC do B, pela morte do filho, vítima de erro médico em Brasília; o candidato comunista recebeu mais de uma dezena de felicitações que trazia o seguinte texto: "Feliz Dia dos... #SQN"; "Desde a manhã, os fakes de Edinho Lobão me dirigem mensagens agressivas em pleno dia dos pais. Esse tipo de "gente" só tem maldade na alma. Fazem alusão à trágica morte do meu filho para tentar me intimidar e desestabilizar emocionalmente. "Gente" baixa", rebateu Dino.


A disputa eleitoral pelo governo do Estado do Maranhão vai ganhando contornos pouco civilizados. Neste domingo (10), Dia dos Pais, perfis fakes no Twitter, que declaram apoio à candidatura de Edison Lobão Filho (PMDB), enviaram mensagens ironizando o candidato Flávio Dino (PC do B), que perdeu um de seu filhos há dois anos, vítima de negligência médica. "Feliz Dia dos... #SQN" é o texto central de mais de uma dezena de tweets que Dino recebeu. Diante do fato, o candidato a governador pelo PC do B criticou a atitude de péssimo gosto.


"Desde a manhã, os fakes de Edinho Lobão me dirigem mensagens agressivas em pleno dia dos pais. Esse tipo de "gente" só tem maldade na alma. Retuitei algumas das mensagens, para que todos possam ver para crer. Esse tipo de "gente" que nós estamos enfrentando. E vamos vencer. Fazem alusão à trágica morte do meu filho para tentar me intimidar e desestabilizar emocionalmente. "Gente" baixa", afirmou Dino.


O candidato do PC do B disse que o senador João Alberto (PMDB) afirmou, "aos berros", que "sou Satanás". "E agora fazem panfletos apócrifos em que sou representado pelo Diabo", disse. "Espalham mentiras contra meu pai, um idoso de 82 anos, aposentado e hipertenso. Essa "gente" é liderada pelo senador Jose Sarney. Querem, assim, conduzir a campanha ao esgoto absoluto, me levar ao nível deles, que nada tem a dizer ou propor. Eles não sabem que quem tem fé, de verdade, e põe a sua vida a serviço da causa da justiça, não tem medo de nada, nem de ninguém", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário