16 julho, 2020

Seduc abre vagas para contratação de professores em escolas de Tempo Integral no MA

Inscrições começam nesta quinta-feira (16) e vão até o dia 21, exclusivamente pela internet, por meio do site da Seduc



Está aberto o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores para atuarem na Educação Básica, nos Centros de Ensino Médio em Tempo Integral da rede pública estadual, situados nos municípios e zonas urbana e rural das Unidades Regionais de Educação do Maranhão. As inscrições iniciam hoje, quinta-feira (16) e vão até o dia 21, exclusivamente pela internet, por meio do site da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Ao todo, estão sendo ofertadas 60 vagas para contratação imediata, mais cadastro de reserva, conforme edital. As vagas são para professores com formação e atuação nas áreas de: Língua Portuguesa, Arte, Língua Inglesa, Educação Física, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Intérprete de Libras e Atendimento Educacional (AEE), conforme quadro de vagas constante em Edital disponível no site da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

O Processo Seletivo será constituído de duas etapas: avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, de caráter eliminatório e classificatório. O candidato que desejar interpor recurso terá o prazo de 24h, contados a partir das 00h00 do dia subsequente ao da publicação do resultado preliminar, conforme cronograma disponível no site da Seduc, sendo esse recurso interposto, exclusivamente, via internet.
Inscrições

Através do site da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), ao efetuar o preenchimento da Ficha de Inscrição, os candidatos deverão anexar, obrigatoriamente, os comprovantes dos documentos relacionados no edital referente a esse Processo Seletivo.

O resultado preliminar do seletivo será divulgado no portal da Secretaria, no dia 30 de julho. Já o resultado final tem previsão para divulgação no dia 05 de agosto de 2020, também pelo site da Seduc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário