02 julho, 2020

PM É MORTO APÓS SER BALEADO POR HOMEM COM TRANSTORNOS MENTAIS DURANTE OCORRÊNCIA NO MARANHÃO


Caso aconteceu nesta quarta-feira (1º) na cidade de São Domingos do Maranhão. Homem que atirou contra sargento da PM foi morto durante troca de tiros.
Um sargento do Centro Tático Aéreo (CTA) da Polícia Militar, identificado como Carlos Magno Cantanhede, de 47 anos, foi morto nesta quarta-feira (1º) após ser baleado no pescoço durante uma ocorrência na cidade de São Domingos do Maranhão, localizada 380 km de São Luís.
De acordo com a PM, o tiro foi disparado por homem com transtornos mentais. A equipe do CTA havia ido ao local para resolver a discussão entre o homem, que estava tentando agredir membros da sua família, quando foi recebida a tiros.
Durante a ação, um soldado da PM, que não foi identificado, foi baleado na perna. Em seguida, a polícia revidou os disparos e o homem com problemas mentais foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a polícia, o corpo do sargento Cantanhede foi levado para a cidade de Pinheiro, na baixada maranhense, onde ele vivia com a família. 
O corpo dele será enterrado na cidade de Peri-Mirim, a 102 km da capital maranhense. 
G1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário