10 julho, 2020

PT e PCdoB juntos: Lawrence Melo declara apoio à Rubens Jr

Segue crescente o time de apoio à pré-candidatura de Rubens Jr para prefeito de São Luís. Nesta quinta-feira (9), foi a vez do presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) e ex-delegado geral da Polícia Civil do Maranhão, Lawrence Melo (PT).
“Decidi declarar meu apoio ao deputado federal Rubens Jr como meu pré-candidato para Prefeito de São Luís porque considero que tem excelente perfil técnico e político para realizar uma excelente gestão em nossa cidade. Além disso, é alinhado às diretrizes e políticas públicas defendidas e praticadas pelo Partido dos Trabalhadores, voltadas principalmente para as pessoas pobres e vulneráveis de nosso País”, ressaltou.
Ao comentar o novo anúncio, Rubens ressaltou que a chegada de Lawrence ao time reforça a marca do projeto comunista para as eleições de 2020 em São Luís, que será voltada para políticas que garantam a melhoria da qualidade de vida dos que mais precisam, com atenção nos serviços básicos e também em investimentos que fomentem o desenvolvimento da capital.
“Lawrence Melo é um importante militante do Partido dos Trabalhadores, o que sinaliza uma provável aliança entre o PT com o PCdoB, repetindo o que já foi feito no Maranhão e no Brasil durante muito tempo. União nas lutas e causas em benefício do povo”, frisou o pré-candidato a prefeito.
Ainda segundo Lawrence, Rubens tem experiência política adquirida em dois mandatos de deputado estadual e mais dois mandatos de deputado federal, “onde destaco seu posicionamento em defesa da Democracia do Brasil, quando se manteve contra o golpe perpetrado pela Direita contra o mandato legítimo da Presidenta Dilma Rousseff”.
A passagem de Rubens pelo executivo também foi um diferencial para que o presidente da MOB optasse por ingressar no projeto. “Ressalto a experiência administrativa adquirira por Rubens Jr na gestão da Secretaria das Cidades, com destaque para políticas públicas de acesso e dignidade habitacional como o Moradia Digna, Regularização Fundiária e o Cheque Minha Casa, dentre outros programas de revitalização de São Luís, como o Nosso Centro”, finalizou Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário