09 julho, 2020

BARRA DO CORDA | Órgãos de fiscalização atuam para garantir cumprimento de novas medidas em decreto municipal

Em Barra do Corda, ações de fiscalização foram intensificadas no último fim de semana na sede e zona rural, principalmente em bares, depósitos de bebidas, mercadinhos e supermercados; a medida visa coibir a venda de bebidas alcoólicas fora dos horários e dias permitidos, bem como o consumo nesses locais.
Nos dias 3, 4 e 5 de julho, fiscalização e apuração de denúncias foram realizadas em diversos bairros e outros locais, como por exemplo, na Beira-Rio, Balneário Guajajara e povoado Suja-Pé.
Diversos estabelecimentos receberam advertências e outros notificações por infringir os decretos da administração pública municipal, a ação contou com equipes da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiro Civil.
De acordo com o último decreto emitido pelo prefeito Eric Costa, bares e depósitos somente poderão funcionar em sistema de delivery e até às 18h, nos dias de semana, e fechados aos sábados e domingos.
Os comércios considerados não essenciais terão seu horário de atendimento alterado para fechamento às 17h. Os supermercados e afins ficam proibidos de comercializar bebidas alcoólicas a partir das 17h de sexta-feira, aos sábados e domingos.
Denúncia

Os números de telefones para denúncias de descumprimento dos decretos são:
Vigilância Sanitária: 98480-9314
Secretaria de Saúde:98494-4068
Polícia Militar: 041(98)99221-9631
Coe Barra do Corda: 98492-6331

Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário