terça-feira, 14 de julho de 2020

Cansada de apanhar, mulher mata o companheiro com facada no interior do MA


O homem identificado como Antonio Carlos Araújo Silva, 28 anos, morreu depois de ter sido atingido com um golpe de faca no pescoço, desferido pela companheira, após ter sido agredida fisicamente por ele. O caso aconteceu sábado (11), na Rua D, casa A-10,Vila Santa Lúcia, periferia de Imperatriz.
A mulher identificada por Morenice Rodrigues da Silva, 38 anos, depois de golpear mortalmente o companheiro, esperou a polícia chegar e contou aos policiais que estava cansada de ser agredida, constantemente, e dessa vez reagiu às agressões do companheiro.
Após apanhar mais uma vez, Morenice disse à polícia que pegou uma faca e desferiu um golpe certeiro no pescoço da vítima. Carlinhos, como era conhecido, ainda deu alguns passos, mas depois caiu na calçada, já sem vida. O golpe atingiu a veia jugular de Antonio.
A mulher foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde após ter sido autuada por homicídio, foi liberada e vai responder o crime em liberdade, tendo em vista que agiu em legítima defesa. A mulher está com vários hematomas no rosto, devido aos golpes que recebeu.
Informações de O Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário