15 julho, 2020

Colisão frontal deixa duas pessoas mortas e outras três feridas entre Açailândia e Itinga


Colisão frontal deixa duas pessoas mortas e três feridas na BR-010, entre Açailândia — Foto: PRF-MA
Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um grave acidente na tarde dessa terça-feira (14), na BR-010. O acidente envolvendo um VW/Fox e uma Fiat/Strada, aconteceu no km 351,6 da BR 010, entre os municípios de Açailândia e Itinga.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a roda traseira direita do VW/Fox teria sacado, momento em que o condutor perdeu o controle do automóvel e entrou na contramão de direção, sendo colhido pela Fiat/Starda com uma forte pancada na lateral direita.
Com o impacto, o Fox vermelho foi jogado para fora do leito rodoviário. O condutor do Fox, um jovem de 23 anos, ficou levemente ferido, o passageiro da frente, Sr. Silvinho Silva Vale, 52 anos, pai do condutor, foi socorrido com vida, mas não resistiu e veio a óbito no hospital em Açailândia. O passageiro que vinha no banco traseiro, Cláudio Pereira Soares Junior, 22 anos, morreu no local.
A Fiat/Strada seguia no sentido crescente da BR 010 (Açailândia - Itinga) e era conduzida por um homem de 36 anos que ficou levemente ferido. A passageira, 25 anos, apresentou lesões graves. Todas as vítimas lesionadas foram socorridas para Unidades hospitalares em Açailândia.
O morto foi recolhido pelo IML e encaminhado para Imperatriz. O ICRIM realizou perícia, visto envolver sinistro com óbito. A PRF ficou no local até todos os veículos serem removidos pelo serviço de guincho.
Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário