As crianças do município maranhense de Presidente Dutra que foram à delegacia tentar denunciar uma vizinha que confiscou a bola deles ganharam uma área para jogar futebol. Agora, os meninos vão poder jogar muitas peladas sem correr o risco de perderem novamente a bola.

O local, que fica próximo onde os meninos costumavam jogar futebol, estava sem uso e coberto por mato. As crianças estão ajudando na limpeza do local para começar a fazer uso dele o quanto antes.

Relembre o caso

O caso inusitado da denúncia que teve repercussão nacional aconteceu no último dia 9 de janeiro, quando um grupo de 5 garotos foram até à Delegacia de Presidente Dutra, e “deram queixa” da vizinha ao delegado César Ferro. Eles estavam jogando uma partida de futebol na rua quando a bola acabou batendo na porta de uma vizinha e a dona da casa rapidamente saiu e tomou a bola das crianças.

A história comoveu o delegado, que presenteou os garotos com uma nova bola realizou uma intimação para vizinha, pedindo que ela não se apropriasse da nova bola das crianças.

O Imparcial, com informações do G1