27 janeiro, 2020

Menino de 7 anos se perde e vai a pé de Teresina para Timon


A família do menino Isaías Rodrigues, de 7 anos, passou por um sufoco neste sábado (25), depois que ele desapareceu por pouco mais de uma hora no Centro de Teresina. O menino estava com a avó comprando material escolar, quando se perdeu e foi encontrado a quilômetros de distância na cidade de Timon.


Isaías vive no bairro Parque Piauí, em Timon, com a avó, Neuzenir Rodrigues, que relatou ter passado por momentos de desespero. “A gente estava com o coração na mão. Eu estava já pra desmaiar. Agora é um alívio, é como se ele nascesse de novo”. Ela e Isaías estavam na loja quando se desencontraram. “Procurei vocês e não achei, daí vim caminhando”, disse ele a avó quando se reencontraram em um comércio próximo a casa onde moram.

Isaías contou a avó que percorreu todo o caminho a pés e sozinho. “É uma distância muito longa pra ele vir caminhando. Ele atravessou a ponte. Ele disse que não pegou carona com ninguém”, contou a avó ainda nervosa.

A família chegou a acionar o Ronda Cidadão, que acompanhou os avós no reencontro. Mensagens circularam nas redes sociais dando as características de Isaías e como ele estava vestido. 

Após percorrer quilômetros, o menino foi até um comércio na Avenida Teresina, em Timon, onde o esposo de sua avó costuma fazer compras e pediu que ele telefonasse para sua família. 

Do Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário