Agentes da PRF de Barra do Corda - Divulgação/PRF
Durante a Operação Canabrava, na última quarta-feira (29), por volta das 17h30, no município de Barra do Corda/, BR 226, Km 302, foi abordado o veículo VW/Saveiro, cor branca, com placa  de Sergipe. Foi solicitado ao condutor o Certificado de Licenciamento de Veículo (CRLV) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após a apresentação destes, foi realizada vistoria aos elementos identificadores e constatadas várias alterações. 

Após análise mais acurada levantou-se que o veículo na verdade trata-se da VW/Nova Saveiro CE, cor branca, placa com ocorrência de roubo no dia 23 de junho de 2016, no município de Laranjeiras/SE, conforme ocorrência registrada naquele ano no estado de Sergipe. O condutor afirmou que comprou o veículo há aproximadamente 2 anos do seu irmão, pelo valor de R$ 25.000,00, pago em espécie, dividido em duas vezes, e em seguida transferiu a propriedade do veículo para seu filho.

Ocorrência, veículo, indivíduo e seus pertences foram encaminhados para a Polícia Civil de Barra do Corda, onde foram feitos os procedimentos que o caso requer. 

O Progresso