07 janeiro, 2020

Acusados de estuprar mulher e degolar dois homens em Grajaú já estão presos



A polícia prendeu quatro suspeitos de degolar dois homens e estuprar uma mulher durante um assalto na noite desse domingo (5) no município de Grajaú, localizado 580 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, três criminosos participaram da ação criminosa.

Ao todo, Laércio Silva Santos, Antônio Marques da Silva e mais dois adolescentes de 17 anos foram presos na noite desta segunda (6) e depois levados para Imperatriz. Com eles, a polícia apreendeu uma moto e um facão que pode ter sido usado no crime. A Polícia Civil acredita na hipótese de latrocínio.


O crime

De acordo com a polícia, ao menos três homens chegaram armados com facão e um pedaço de madeira em uma residência por volta das 20h e anunciaram o assalto. No local estava um casal que vivia na residência e um amigo. As vítimas foram rendidas e os dois homens foram amarrados e degolados pelos bandidos.


Segundo o delegado regional de Grajaú, Alexandre Portela Cardoso, os criminosos estupraram a mulher, que foi obrigada a presenciar o crime. Em seguida, o trio fugiu levando duas motocicletas e a quantia de R$ 120. A vítima que sofreu abuso foi levada para o Instituto Médio Legal de Imperatriz (IML) para fazer exames de corpo de delito.

G1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário