quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Cordino intensifica preparação com novos reforços para o Campeonato Maranhense 2020

Foto: Ivan Silva
Barra do Corda - O Cordino tem intensificando sua preparação para a disputa do Campeonato Maranhense 2020. A equipe comandada pelo treinador Mastrillo Veiga, vem trabalhando no estádio Leandro Cláudio da Silva (Leandrão), onde mandará seus jogos.

Deste o início da pré-temporada, a Onça vem se reforçando para a competição. O técnico tem realizado um trabalho com perspectiva de que a equipe alcance bons resultados. "Temos um elenco qualificado e acredito numa preparação com foco na evolução. Nosso objetivo é de que o Cordino possa fazer uma grande competição e seguimos com esse pensamento. Vale lembrar que o apoio de nossa torcida será muito importante para nossa missão no estadual", disse Mastrillo.

Foto: Ivan Silva

Elenco

O técnico está trabalhando com  jogadores recém chegados, alguns da base do próprio clube e outros de municípios da região. A principal referência será o experiente Ulisses que está de volta, após fazer uma boa temporada ano passado no Sampaio Corrêa. 

Goleiros - Kássio (Recife), Ferrari (Salvador) e Denílson (Cordino).

Laterais - Batata (ex-Fortaleza), Lesson (Santa Luzia), Jorge Luiz (Viana) e Choco.

Zagueiros -  Murilo Tchê (Salvador), Leomar (ex-MAC e próprio Cordino), Mateus e Codó.

Volantes - Leandro, Geovani e Ricardo (formado na base do Atlético-MG).

Meias - Matheus, Adão (Cordino), Ricardo (formado na base do Atlético-MG), Roberto, João Neto (Cordino), Fabinho (Cordino), Vitor (Cordino), 

Atacantes - Ulisses, Jonas Pui-Piu (ex-Sousa/PB e próprio Cordino), Alan (ex-Atlético Tubarão) e Jonas (Cordino). 

Mais novidades

Para reforçar ainda mais o elenco, chegaram também o volante Curuca (ex-Moto Club MAC), o meia Deylon (ex-MAC), os atacantes Marcão (ex-Fortaleza) e Fabrício (ex-Moto Club).

O Cordino fará sua estreia no Maranhense 2020, dia 25 de janeiro, contra o Pinheiro, no estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário