15 fevereiro, 2019

Polícia Civil comemora 60 dias sem homicídio em Barra do Corda

A Polícia Civil de Barra do Corda tem a honra de comemorar junto aos cidadãos dessa cidade o lapso temporal de 60 dias sem homicídios.
Destacamos que esta marca é um feito histórico na cidade de Barra do Corda que num passado recente apresentava a média de um ou mais homicídios por semana.

Tal marca é fruto de um investimento forte da Polícia Civil local em repressão qualificada aos crimes de pistolagem, bem como aos homicídios ocasionais, sempre buscando uma investigação técnica, pautada não somente em provas testemunhais mas também em provas periciais como forma de trazer a verdade dos fatos, responsabilizando os envolvidos e promovendo a justiça.

Não podíamos deixar de destacar o grande papel da Polícia Militar por meio de ações ostensivas, cumprindo seu papel institucional e social o qual tem sido de crucial importância para juntos alcançarmos esta marca.

Deixamos aqui os nossos sinceros agradecimentos a cada policial que dia a dia tem se dedicado a combater esse "câncer maligno" do seio da sociedade cordina, muitas vezes dedicando mais que o possível para garantir uma cidade mais segura.

Agradecemos ainda a todos os cidadãos de bem que tem colaborado com a Polícia Civil por meio de denúncias sigilosas e contribuído assim para a resolução de muitos casos.

Att: Del Renilto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário