25 fevereiro, 2019

Gil Lopes prestigia Conferência Estadual Extraordinária do PCdoB

Governador Flávio Dino e Gil Lopes
O presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, vereador Gil Lopes (Solidariedade), prestigiou, na noite da sexta-feira (22), a Conferência Estadual Extraordinária do Partido Comunista do Brasil (PC do B), realizada no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão. 

Gil Lopes e Márcio Jerry
Para o Blog Barradocordanews o vereador que é pré-candidato a prefeito de Barra do Corda em 2020,  destacou a grande relevância do evento. 

"Este é um momento importante para o PCdoB (que  incorpora o PPL), para o Maranhão e para o país. O partido está firme e tem na pessoa do governador Flávio Dino sua principal referência, sendo eleito o melhor gestor estadual do país e nome certo para a disputa presidencial em 2022. Temos o orgulho de fazermos parte desse grupo vencedor liderado por ele [Dino] que vem escrevendo uma nova e transformadora história na política maranhense, por suas mudanças significativas com responsabilidade,  compromisso e justiça social. No congresso nacional o PCdoB está bem representado com o presidente estadual da legenda Márcio Jerry, militante histórico das boas causas pelo Maranhão. Estamos aqui como convidado, o que muito nos honra. Assim como você que é um dos delegados do partido, estamos representando nossa querida Barra do Corda no evento", disse Gil Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário