quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Em Brasília, Fernando Pessoa cumpre agenda no ministério da saúde e se reúne com lideranças do Solidariedade

Para o deputado Fernando Pessoa, hoje foi um dia de grande movimentação na capital federal, onde se reuniu com importantes lideranças políticas e partidárias. 


Fernando foi recebido pelo Deputado Federal Márcio Jerry na noite de ontem e já na manhã de hoje iniciou a extensa agenda com visita ao Diretor do DAI – Departamento de Articulação Inter-estadual da Secretaria-executiva do Ministério da Saúde, Allan Garcês, onde ficaram definidas pautas para atendimento na saúde para a região central do Maranhão. 

Em seguida, participou de atividade com representantes dos ACSs Agentes Comunitários de Saúde, onde foram reivindicadas pautas para a classe no maranhão, que foi representada pela Presidente do Sindicato dos ACSs Marleide e vice-presidente Clenaldo. Todos foram recebidos pelo Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, que se prontificou no atendimento. 


Já durante a tarde, o deputado participou de reunião com o líder do partido Solidariedade na Câmara Augusto Coutinho (PE), o Secretário de Estado de Indústria e Comércio e presidente estadual do Solidariedade Simplício Araújo, bem como deputados estaduais Rildo Amaral e Helena Duailibe. O momento também contou com a presença do senador Weverton Rocha.
A agenda seguiu em reuniões internas do partido durante o resto do dia para definição de atividades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário