19 fevereiro, 2019

Polícia Civil de Barra do Corda esclarece que criança de 4 anos foi vítima de esganadura

Delegado Renilto Ferreira
O delegado Regional da 15ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Corda, Dr. Renilto Ferreira informou ao Blog Barradocordanews nesta segunda-feira (18) que não houve  estupro contra uma criança de 4 anos, no bairro Vila Alvorada, em Barra do Corda. Tendo sido constatado lesões no pescoço da vítima.

A Polícia Civil de Barra do Corda,  cumprindo seu papel institucional de promover a justiça, trazendo a verdade como ela ocorreu e prezando sempre pela transparência, esclarece que não condiz com a verdade dos fatos até o presente momento das investigações as notícias veiculadas em redes sociais e outros meios de comunicações referente a um estupro de vulnerável contra uma criança de 04 anos de idade, na tarde de ontem na Vila Alvorada.

Sebastião Alves de Sousa fora conduzido pela Polícia Militar após ser detido por populares, em cima da criança que por sua vez já começava a apresentar coloração roxa, dado a esganadura.

A criança foi submetida a exames médicos que nada constataram referente a possíveis agressões sexuais, sendo constatado apenas lesões em seu pescoço, devido a constrição do mesmo por Sebastião no atentado contra a referida criança.

São, portanto, inverídicas as afirmações de que a vítima teria sido estuprada e socorrida na UPA desta cidade com sangramentos e demais lesões inerentes ao crime de estupro.

Diante desses fatos, Sebastião foi autuado pelo Delegado Plantonista, Dr Renilto Ferreira, pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada, tendo sido encaminhado a Unidade Prisional local, onde ficará à disposição da justiça.

Delegado Regional Renilto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário