12 fevereiro, 2019

PLANTÃO POLICIAL!! Duas pessoas são presas durante operação em Barra do Corda

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Del Regional Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, desencadeou no início da noite de hoje, 12/02/19, uma operação no Bairro Incra, nesta cidade, com o intuito de fiscalizar e combater armazenamento e possível venda ilegal de combustíveis.

A operação ocorreu no estabelecimento "Guincho e taxi Barra do Corda" , sendo que no momento da abordagem policial um caminhão tanque foi flagrado descarregando milhares de litros de combustíveis em tanques de plásticos, improvisados de forma rústica em tal localidade, onde também se situa a residência do dono de tal guincho. 

Cerca de 10 tanques com capacidade para até mil litros cada estavam carregados de combustíveis, totalizando assim aproximadamente 10 mil litros de combustíveis descarregados e armazenados de forma ilegal.
Foram presos em flagrante o dono do Guincho, Sr Igor Hossoe Azevedo, 39 anos e o motorista do caminhão tanque, Sr Bruno Franco de Siqueira Nascimento, 26 anos, bem como apreendido todo o combustível e o caminhão que fazia a entrega ilegal.

Att: Delegado Renilto Ferreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário