20 janeiro, 2014

Sampaio Corrêa goleia em amistoso e Flávio Araújo elogia equipe reserva


Sampaio x Juventude-MA (Foto: Bruno Alves)Edgar é pressionado pela marcação do time caxiense (Foto: Bruno Alves).

Sem dificuldades, o Sampaio goleou o Juventude-MA por 5 a 0 no amistoso realizado na tarde deste domingo, no Nhozinho Santos. Os gols do Tricolor foram marcados por Casagrande, duas vezes, e Arlindo Maracanã, no primeiro tempo, enquanto na etapa final, Hiltinho e Bruno Chocolate fecharam o placar na etapa final.

Sampaio x Juventude-MA - Casagrande gol (Foto: Bruno Alves) 
Casagrande comemora o primeiro gol com 
Paulo Sérgio (Foto: Bruno Alves)

Após o jogo, o técnico Flávio Araújo destacou o rendimento da equipe, além de elogiar a qualidade dos jogadores reservas.

- Fizemos um bom jogo no primeiro tempo, logicamente que os gols são importantes, porque jogamos para vencer. A movimentação também foi boa. Agora dentro do planejamento vamos trabalhar, durante quatro dias, com um campo inteiro. Agora no segundo tempo, o time sofreu com a ansiedade, mas mostra, que tecnicamente, o time tem qualidade também.

O Sampaio volta a campo somente no próximo domingo, quando encara o Bacabal na estreia do Campeonato Maranhense. A partida será realizada no Correão, às 17h em Bacabal.

 
O jogo
No primeiro tempo, jogando com o provável time titular para a estreia do Campeonato Maranhense, o Sampaio não teve dificuldades para construir um placar com boa diferença. Logo aos sete minutos, após cruzamento na área, o Casagrande cabeceou abrindo o placar no Nhozinho Santos.

O segundo gol demorou a sair, por causa dos erros de passe do Sampaio no meio-campo. Apesar disso, aos 31, Arlindo Maracanã ampliou e ainda aos 40, Casagrande, voltou a balançar as redes, garantindo a vitória por 3 a 0 no primeiro tempo.

Na etapa final, com as 11 alterações realizadas, o Sampaio encontrou maiores dificuldades para ampliar o placar. Mas, aos 31, Hiltinho realizou boa jogada e marcou o quarto gol da partida. Bruno Chocolate ainda acertou um chute forte, aos 34, garantindo a goleada por 5 a 0.
 
Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário