03 janeiro, 2014

Policial morto; Ônibus incendiado e delegacia metralhada agora pouco em São Luís



Ônibus ficaram destruídos

O clima de insegurança está presente nas avenidas e ruas de São Luis nesta noite de sexta-feira 03/12. A polícia acaba de confirmar que pelo menos três ônibus foram incendiados e a fachada do 9º Distrito Policial do Bairro do São Francisco foi alvejada pro facções criminosas. 
 
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Serviço de Inteligência já foram deslocados para os locais onde ocorreram os ataques.

Além dos dois ônibus incendiados no bairro do João Paulo, também foram confirmadas pela polícia ataques de facões no bairro do Jardim América. Sobre possível ataque também no bairro da  Areinha, não há confirmação.

1508647_730561433622416_1388907521_n
Ônibus em chamas no bairro do João Paulo em São Luís


Pessoas queimadas

Os veículos incendiados foram totalmente destruídos, mas, as chamas já foram controladas. Duas pessoas ficaram feridas com os ataques, o Blog ainda não tem informações do estado de saúde dos feridos.

Policial morto

A polícia confirmou a morte de um Policial Militar reformado, alvejado por bandidos no bairro do Maracanã que não resistiu aos ferimentos mesmo após ser socorrido.

Ordem de dentro do Presídio

De acordo com o Serviço de Inteligência, a ordem para estes ataques partiu de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ônibus retirados das linhas

O SET – Sindicato das Empresas de Transporte e o Sindicato dos Rodoviários já decidiram pela retirada os ônibus de circulação na noite desta sexta-feira em São Luís.

Por: Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário