28 janeiro, 2014

Depósito do Lojão dos Colchões é roubado


O Lojão dos Colchões, loja do ramo de móveis e eletrodomésticos, teve um grande prejuízo nos últimos dias. Vários produtos foram roubados do depósito que fica no bairro Tresidela.

Segundo o proprietário, Joanício Amorim, o principal suspeito é um funcionário da própria empresa. 

Teriam sido levados 29 ventiladores Huston, 10 fogões e bicicletas, sofás, colchões, raques e estantes. Ainda precisa ser feito um levantamento para se chegar a quantidade desses outros produtos que foram levados.

O empresário sentiu falta dos itens na quarta-feira, 22,  exatamente no mesmo dia, foi a última vez que o suspeito apareceu na loja. Esse funcionário tinha da empresa uma motocicleta sempre abastecida para serviço, mas que o veículo ficava à sua disposição para que ele pudesse ir para casa, pois o mesmo é morador do povoado Copaiba.

Alguns dos produtos foram localizados em residências no bairro Altamira, onde pessoas haviam comprado do funcionário do Lojão. 

Vale lembrar que receptação é crime, tipificado no código penal brasileiro no artigo 180 que reza: 

“Art. 180 - Decreto Lei 2848/40 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte”.

A pena para o crime de receptação pode variar de um a quatro anos de cadeia ou nos casos mais graves pode chegar à condenação de três a oito anos de reclusão.

Mesmo decepcionado com  o corrido, o empresário Joanício Amorim diz que ainda é preciso acreditar nas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário