21 janeiro, 2014

Em sua passagem por Barra do Corda, Luis Fernando fala de um Maranhão endividado e falta com a verdade sobre bancada da oposição


A cada dia que passa é cada vez mais nítido o desespero da oligarquia que comanda o estado. Simplesmente estão atirando pra tudo quanto é lado, na tentativa de encontrarem resposta para o caos instalado no Maranhão.

Recentemente a governadora "procurou" sanar a crise na segurança com o discurso absurdo de que a violência no Maranhão se deve ao fato do estado está mais rico. Uma tentativa pífia  de um governo que não tem nenhum respeito para com o cidadão maranhense.

Um Maranhão rico em dívida

A prova de que as palavras da governadora quanto a riqueza do estado não são verdadeiras, foi constatada em Barra do Corda na última semana, ditas pelo secretário de infraestrutura Luis Fernando. 

O escolhido pela oligarquia para disputar as eleições de outubro, em nenhum momento falou em riqueza, mas disse que o estado tomou empréstimo na ordem de 3,8 bilhões junto ao BNDES. 

A nossa pergunta é pura e simples: porque o estado pegou esse empréstimo se o mesmo é tão rico, segundo a governadora?

Mentindo a serviço da oligarquia

O secretário em seu discurso, disse que quando o pedido de empréstimo foi encaminhado para a Assembleia Legislativa, os deputados de oposição votaram contra por não quererem benefício das estradas no interior do estado. Luis Fernando faltou com a verdade ao não dizer que os deputados oposicionistas votaram contra por não admitirem o endividamento do estado, algo que certamente proporcionará uma dívida infame para os futuros gestores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário