14 janeiro, 2014

Prefeitura Municipal de Barra do Corda faz entrega de bombas de captação de água para Caema

 
 
Após aprovação do projeto para a implantação na cidade do SAAE – Sistema Municipal de Abastecimento de Água e Esgoto em Barra do Corda, a Prefeitura vem trabalhando na sua estruturação, para isso tem colaborado junto a Caema com aquisição de bombas novas melhorando de forma considerável a distribuição de água na cidade.
 
Desde o início de sua gestão até esse mês de Janeiro já são sete as bombas adquiridas com recursos próprios do município e entregues na estação de tratamento pelo Prefeito Eric Costa.
 
Mais duas bombas novas de captação de água deverão ser entregues em breve elevando para nove o total e garantindo com isso fornecimento rápido e de qualidade.
 
Segundo Nonato Reis – gerente local da Caema na medida em que a troca vai sendo feita as bombas antigas vão para manutenção ficando reservadas para uma possível substituição. “Agora a gente pode trabalhar com certa tranquilidade, sem problemas de quebra de bomba, sem falta de manutenção”, declarou o gerente.
 
 
Eric Costa está confiante no sucesso do SAAE e tem trabalhado para que o problema da falta de água na cidade e nos Povoados fique num passado bem distante, “estamos empenhados e comprometidos em resolver esse problema que é crônico em nosso município, para isso adquirimos bombas novas para a Caema e já perfuramos oito poços, dois na zona urbana e seis na zona rural, desses, sete estão em fase de conclusão para serem entregues as comunidades, quero que nosso povo tenha conforto, mais qualidade de vida, é para isso que estamos trabalhando”, garantiu Eric Costa.

ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário