03 janeiro, 2014

Polícia Militar apreende droga e recupera motocicletas roubadas


A Polícia Militar do 5º BPM de Barra do Corda, por intermédio dos diversos grupos de policiamento ostensivo, como GOE, Força Tática e Serviço Velado, iniciou ações de operacionalidade determinadas pelo comandante Porto, onde na tarde desta sexta-feira, 3, acabou apreendendo 3 kg de maconha e recuperando duas motocicletas roubadas na Aldeia Santa Maria. 

Segundo o Tenente Nélson, ações da polícia e desta natureza será uma constante ao longo do ano com o objetivo de diminuir as ocorrências. "Estamos iniciando o ano já com esta operação, onde tiramos de circulação 3k de droga e recuperando duas motos roubadas. A moto Pop de cor branca foi roubada em Barra do Corda na noite do show do cantor Gasparsinho, a Titan preta já identificamos que havia sido roubada em Açailândia. Iremos intensificar as ações  e sempre procuraremos dar uma resposta para a sociedade", reforça o Tenente. 

Atualmente já é possível observar policias nos principais pontos do centro comercial de Barra do Corda, o que representa mais tranquilidade para o cidadão. As rondas seguem normalmente e contando como sempre com o apoio da população que pode colaborar com uma informação que possa ajudar o trabalho da polícia .


Nenhum comentário:

Postar um comentário