13 março, 2013

Paulim Bandeira: Um parlamentar diferente

Foto/ Ivan Silva

Em menos de três meses de mandato o Vereador PAULIM BANDEIRA (PCdoB) do seio da sociedade, do meio da piãozada, intelectual e caboclo, simples e amigo, tem mostrado a que veio, com uma atuação esplendida, o mesmo já apresentou 04 (quatro) Projetos de Lei, 01 (uma) Lei Complementar, 02 (duas) Propostas de Emendas, 07 (sete) indicações e 05 (cinco) Requerimentos...
Para zona rural o Vereador já fez indicações para os Povoados Centro dos Ramos, Farinha e Cajazeira BR, pedindo reformas, melhorias e recuperação de vias, estruturas e edificações publicas, além de subscrever dezenas de indicações e requerimentos dos demais vereadores.
Na tribuna da Casa Legislativa sua atuação em plenário é de verdadeiro defensor das causas sociais e populares e vem se destacando na defesa de seus projetos legislativos visando melhorias para o município e seus munícipes. Seu comprometimento com a verdade vem informado às ações do Poder Executivo nesse inicio difícil de mandato, mostrando as irregularidades e adversidades encontradas pelo novo gestor Prefeito Eric Costa (PSC), e os pequenos avanços obtidos pela atual administração, além de vir calando a oposição (Papagaio de Pirata e Dr. Pajé) sempre que manifestada por outro membro do legislativo de nosso município que após seus pronunciamentos tem permanecido quieto.
Tido como um dos grandes líderes políticos de nossa cidade, o sempre polêmico Vereador Paulim Bandeira (PCdoB) que tem assento no parlamento barra-cordense e exerce a função de Segundo Secretario da Mesa Diretora da Casa Legislativa, aproveitando a grande insatisfação dos edis vereadores roseanistas com o sarneysmo tem destacado também a atuação de seu partidário e Presidente da Embratur Dr. Flavio Dino (PCdoB), Pré-candidato ao governo do estado, pedindo de imediato o apoio destes, pregando a continuidade e ampliação do processo de libertação de nosso município em favor do processo de libertação de nosso estado.

Por: Vereador Paulinho Bandeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário