27 março, 2013

Recuperado de lesão, Casagrande volta aos treinos no Maranhão

Casagrande - atacante do Maranhão (Foto: Bruno Alves)  
Casagrande/ Foto: Bruno Alves

Após jogar somente em três partidas no primeiro turno e marcar um gol, o atacante Casagrande, que desfalcou o Maranhão no restante do primeiro turno do Estadual está recuperado de uma fissura na tíbia e de volta aos treinos do time atleticano. Com isso, o jogador já deverá estar a disposição para a partida de estreia no segundo turno, contra o Santa Quitéria.

- Agora temos que nos prepara para o segundo turno, para que a gente possa conseguir essa conquista. Nosso objetivo, quando começou o campeonato, é ser campeão. Aqui no MAC não é diferente, vamos lutar, com toda garra para a gente voltar a ser campeão. Eu vou começar a preparação física com o Fábio. Depois vai ficar por conta do Meinha, já que vou ter que me adaptar ao time, para ver o que ele vai escolher – disse Casagrande.

No que depender do técnico Meinha, o atacante já será titular para a estreia no segundo turno. Vale lembrar que Casagrande foi o principal reforço do ataque atleticano, mas em virtude da lesão, jogou somente três jogos durante o primeiro turno do Campeonato Maranhense.

- O Casagrande voltando, já vai entrar jogando. O time tem jogado bem, só falta fazer gol. Estamos criando muito – disse Meinha.

Entretanto, além da volta de Casagrande, o MAC poderá contar com mais um reforço no ataque para o returno do Estadual. A diretoria está negociando com um centroavante, que deverá ser anunciado até a próxima sexta-feira e já estar regularizado para o jogo do dia 4 de abril, contra o Santa Quitéria.

Por: Bruno Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário