25 março, 2013

Blog reafirma informações repassadas pelas secretarias de Agricultura e Meio Ambiente quanto ao destino de 300 quilos de pescado apreendido

 

O blog Barradocordanews vem reafirmar as imformações aqui publicadas quanto ao destino do pescado apreendido na quinta-feira, 21, numa operação conjunta das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente.

Na rampa (abaixo da Caixa Econômica), local onde as duas embarcações aportaram, vários outros meios de comunicação também estiveram presente para acompanharem a chegada da equipe que partiu na madrugada daquele mesmo dia, para realizar a operação de apreensão do pescado por se tratar de período ainda proibido para a pesca.

Os secretários de Agricultura, Jonaton Júnior e Meio Ambiente, Aderoildo Cunha, informaram que os 300 quilos de pescado seria distribuído para o CENTRO EMAÚS, APAE e para a IGREJA GIANNA BERETTA.

Tivemos informação de que uma rádio local aproveitou a oportunidade esta manhã, para dizer que a mídia eletrônica estava faltando com a verdade, pelo fato de uma das instituições que receberia a doação acabou não sendo beneficiada. O primeiro passo seria a pessoa checar as informações, para não sair por aí falando sem conhecimento de causa. Quando a pessoa quer aparecer a qualquer custo é muito fácil saber o porque da falta de informação.

Se o pescado apreendido foi direcionado para outros lugares, em nenhum momemto as secretarias de Agricultura e Meio Ambiente nos informou. É dever e obrigação dessas secretarias informarem qual foi realmente o destino dos 300 quilos de peixes apreendidos.

Queremos informar a todos que jamais criamos fatos infundados. Sempre primamos pelo respeito ao nosso leitor.

Um comentário:

  1. Credibilidade é tudo e é por isso que que gosto de ler o seu Blog,acho ruim quando não tem informação.

    ResponderExcluir