22 março, 2013

Vereador Eteldo defende pedido de reforma da escola das Três Lagoas, elogia Cirurgias Ortopédicas e melhoria das estradas


Estive junto com ao prefeito acompanhando o trabalho de recuperação da estrada das Três Lagoas até a BR-226. As obras estão iniciadas, o que falta na verdade é a aceleração, mas somos compreensivos por que estamos num período em que chove bastante na região, o que dificulta o trabalho.
Sobre o problema do poço no Povoado Centro do Meio, tenho certeza que o prefeito Eric não vai deixar o povo bebendo água de lagoa.
O prefeito nos garantiu que irá providenciar a limpeza do poço. Se não for possível resolverá o problema perfurando um poço naquela comunidade.
O poço que beneficiará o Povoado Lagoa Comprida deve ser iniciado em breves dias.
Na saúde informo a todos que o ortopedista Dr. Alexandre Costa, realizou 15 cirurgias só esta semana, o que mostra que a qualidade da saúde em nossa cidade está melhorando.
Quanto a apreensão dos pescados nesta quinta-feira, mostra que esses profissionais deveriam ter um pouco mais de paciência. A época da piracema está terminando e eles deveriam ter um pouquinho de calma.
Por outro lado, mostra o trabalho sério das Secretarias Agricultura e Meio Ambiente que procuram garantir o respeito ao ambiente em que vivemos.
Pedi a reforma do colégio das Três Lagoas do Manduca. Tenho certeza que o prefeito irá providenciar esta reforma.
EM APARTE, a vereadora Nilda Barbalho reforçou, “vereador eu me subscrevo nesta sua indicação e  digo que se faz necessário a construção de outra escola na Três Lagoas”.
Finalizando, o vereador disse “ Aqui não tem vereador de situação e nem de oposição, temos vereadores que trabalham pelo povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário