11 agosto, 2021

Empresário é executado com nove tiros em Teresina

Empresário é morto a tiros dentro de veículo na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um homem identificado como Antônio José Torres de Assunção, de 54 anos, foi assassinado no fim da tarde desta terça-feira (10), com nove disparos de arma de fogo dentro de um veículo na rua Senador Joaquim Pires, no bairro Ininga, zona Leste de Teresina.

Antônio José Torres era empresário do ramo de construção civil, pai de três filhos e tinha saído de seu escritório na região, quando foi surpreendido. Em entrevista para a Rede Meio Norte, o perito criminal Marcos Pinheiro explicou que ele nem havia saído do carro, quando foi abordado pelos suspeitos. Pelo menos 13 tiros atingiram o veículo.

“O carro sofreu 13 disparos de arma de fogo. Desses 13, nove atingiram a vítima. Oito com orifício de entrada e um tangenciando a superfície do corpo da vítima. Ele teve morte imediata. Foi execução. O que nós sabemos é que ele tinha chegado, não tinha nem descido do carro, para ir para o escritório dele aqui, nesse prédio. E aqui ocorreu esse trágico acontecimento com a vítima”, disse o perito.

Com o empresário, foi encontrado o valor de R$ 900 em sua carteira e mais de R$ 6 mil dentro de um envelope. Os policiais militares do 5° BPM, com apoio de agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) atenderam a ocorrência e isolaram a área. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o veículo da vítima, modelo Citroën Aircross, crivado de tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. A Perícia Criminal foi acionada para realizar os primeiros levantamentos no local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do empresário.(Meio Norte)

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário