13 agosto, 2021

Após ser exonerada pelo marido, primeira-dama pede divórcio e se prepara para disputar prefeitura em 2024

A ex-secretária de Educação de Presidente Juscelino-MA, Thamiris Cristina, não é mais esposa do prefeito Pedro Paulo. O romance relâmpago durou só até o forasteiro – que usou e abusou da popularidade da bonita Professora para ser conhecido – ser eleito como prefeito da cidade onde até então era mais um desconhecido.

Ao ser achacada pelo ex-love – a mando do chefe de gabinete que mandou até a mulher ir pra #PQP, conforme áudios obtidos com exclusividade pelo blog – Thamtham preferiu pedir pra sair, fazendo isso com muito estilo e posicionamento.

Segundo informantes bem posicionados, Thamiris agora separou totalmente de corpos do seu ex-marido e prefeito, tendo mandado para a capital maranhense todos os itens do ex-amado. Não escapou nenhuma cueca para ficar de lembrança.

Ciente de que o caso aumentou ainda mais a sua popularidade e recebendo apoio de muitos juscelinenses natos, Thamires desabafou com uma fonte confiável do site que cansou de ser humilhada, além de perceber a mudança de comportamento após Pedro ser infectado pelo sibuí que a cadeira de prefeito carrega há anos.

Ela estuda a possibilidade de se candidatar em 2024 como prefeita. 

Via Neto Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário