03 agosto, 2021

Brandão segue priorizando PT na sua chapa em 2022

Depois de ter participado, na semana passada, de um mega ato político em Presidente Dutra, o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), deu mais uma prova, nesta segunda-feira (02), que quer contar realmente com o apoio do Partido dos Trabalhadores para as eleições de 2022.

Brandão se reuniu no Palácio dos Leões com o presidente do PT no Maranhão, Augusto Lobato, e com o secretário de Educação, Felipe Camarão, que já tem ficha de filiação abonada pelo PT.

Camarão inclusive é um nome ventilado para compor chapa com Brandão, como sendo candidato a vice-governador nas eleições de 2022, oficializando assim não só uma aliança, mas uma dobradinha de Brandão com o PT.

“Boa conversa com o sec. de Estado da Educação, Felipe Camarão e com o presidente estadual do PT, Augusto Lobato.  Falamos sobre política maranhense e sobre os avanços na educação em nosso estado. Diálogos que fortalecem o nosso trabalho pelos maranhenses. Vamos em frente!”, destacou Brandão nas redes sociais.

O adversário de grupo político de Brandão, senador Weverton Rocha (PDT), também tem buscado ter o apoio do PT para 2022, mas enquanto Brandão dialoga com o partido na esfera estadual, Weverton busca diálogo com a esfera nacional do PT.

Só que quem deverá ser decisivo para o caminho que tomará o PT, como este Blog tem dito, será o governador Flávio Dino (PSB) e, sendo assim, o partido acaba ficando mais próximo de Brandão para 2022.

Via Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário