22 agosto, 2021

Quatro assaltantes morrem em confronto com a Polícia Militar no interior do Maranhão

Dois homens morreram no local e um terceiro morreu no hospital

Quatro acusados de assalto morreram e dois ficaram ficaram feridos durante troca de tiros com os policiais militares do Grupo de Operações Especiais (GOE), na noite de sexta (20), próximo ao Time Clube, na rua 22, no bairro Parque Piauí, em Timon (MA).

Armas e munições apreendidas com a quadrilha 

Os seis homens estavam em um automóvel Gol, de placas NIC-2970, que tinha sido roubado por volta das 12h. Segundo  a PM, ao chegar próximo ao veículo, houve disparos contra a guarnição e os policiais reagiram.

Caso ocorreu no bairro Parque Piauí, em Timon

Dois homens morreram no local da troca de tiros e dois morreram logo após dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  Os mortos foram identificados como André Vieira da Silva; Vinícius Gabriel Sampaio Santana; Francisco Ranchiel Matias dos Santos e Celso Anderson Silva Sousa. Os corpos foram removidos pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), de  Timon.

Suspeitos ficaram feridos na troca de tiros

Os outros dois suspeitos, identificados pelas iniciais L de S.A e P.P.F da S, receberam atendimento médico e depois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.Todos os seis integravam a facção criminosa Bonde dos 40.  Dois dos envolvidos usavam tornozeleira eletrônica.

Viatura da PM ficou com marcas de tiros após confronto com os suspeitos 

Os policiais apreenderam com os criminosos duas pistolas cal .380 e dois revólveres cal. 38. Eles tinham envolvimento com tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, roubo, sequestro e tortura contra uma criança de 10 anos.  (Informações do portal Meio Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário