15 agosto, 2021

VÍDEO: Weverton Rocha esperava 90 prefeitos em Imperatriz, mas só 34 apareceram…


O que se viu foi caravanas de “militantes contracheques e bate-latas”, além de funcionários de prefeituras ligadas ao PDT que criaram volume para tentar repassar a imagem que o evento teve grande apelo popular, o que não é verdade!

FRUSTRAÇÃO! Esse é o sentimento de quem estava na organização do lançamento da pré-candidatura de Weverton Rocha (PDT) em Imperatriz neste sábado, dia 14.

Na conta do PDT esperava-se em média 90 prefeitos de todas as regiões do Maranhão, como disse o presidente da Famem, Erlânio Xavier, em entrevista um dia antes do evento, conforme o vídeo acima.

Porém, no evento apareceram apenas 34, menos da metade do aguardado. Ao Blog do Domingos Costa, interlocutores confidenciaram que até agora tem pedetistas esperando prefeitos que “nunca deram as caras” em Imperoza.

Entre as tantas faltas, por exemplo, uma foi extremamente sentida pelo senador Weverton Rocha, a de Deoclides Macedo, prefeito de Porto Franco.

Além dele, a sua irmã suplente de deputada estadual Valeria Macedo, outra pedetista histórica – desde os tempos do saudoso Jackson Lago -, não compareceu ao evento.

O que se viu foi caravanas de “militantes contracheques e bate-latas”, além de funcionários de prefeituras ligadas ao PDT que criaram volume para tentar repassar a imagem que o evento teve grande apelo popular, o que não é verdade! Do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário