04 agosto, 2021

Deputado Rubens Jr defende apoio do governo do Maranhão na recuperação das estradas federais

Em sua primeira fala após retornar ao mandato, o deputado Rubens Pereira Jr. destacou sua alegria em retornar à Câmara Federal após as passagens pelas secretarias de Cidades e Desenvolvimento Urbano – Secid e de Articulação Política – Secap, onde permaneceu nos últimos dois anos a convite do governador Flávio Dino.

“É uma enorme alegria estar de volta ao mandato! As experiências dos últimos tempos fortaleceram a minha caminhada e seguiremos defendendo o Maranhão, tudo que passei nos últimos dois anos me ajudou a crescer como homem e tenho certeza que hoje estou ainda mais preparado para lutar pelos direitos do povo do meu estado. Agradeço as boas vindas do presidente da Câmara” destacou Rubens Jr. do plenário da Câmara Federal durante de votação de projeto que tratava de Regularização Fundiária.

Outra questão abordada pelo parlamentar foi o auxílio oferecido pelo governador Flávio Dino na recuperação das estradas federais no Maranhão. “A recuperação das estradas federais no Maranhão é uma urgência. E o governador Flávio Dino ofereceu ajuda para mudar a situação. Porém, o presidente respondeu com maldade e preconceito” ressaltou.

Rubens Jr. retorna para reforçar a bancada maranhense e se disse disposto enfrentar todos os desmandos que vêm sendo cometidos pelo governo federal. “Estamos aqui para combater o bom combate e evitar que ainda mais direitos sejam retirados do nosso povo” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário