13 agosto, 2021

Carlos Brandão segue dialogando com o PT e com Felipe Camarão

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) não tem perdido a oportunidade de deixar claro que deseja sim contar com o PT no seu palanque nas eleições de 2022, quando Brandão, já governador do Maranhão, após a renúncia de Flávio Dino, buscará a reeleição.

Nesta quinta-feira (12), Brandão esteve dialogando com o presidente do PT no Maranhão, Augusto Lobato, e com o secretário de Educação, Felipe Camarão, que se filiou recentemente no Partido dos Trabalhadores.

Camarão, que já declarou que pretende disputar uma vaga de deputado federal, tem seu nome cogitado para compor chapa com Brandão como vice-governador e, até mais recentemente, seu nome foi lembrado para a disputa do próprio Governo do Maranhão.

No entanto, Felipe Camarão, demonstrando sua fidelidade a Flávio Dino, deixou claro que qualquer decisão passará pelo crivo do atual governador.

Já Brandão, além de seguir dialogando com a classe política, em especial com prefeitos, já que é um político municipalista declarado, segue cada vez mais próximo do PT e dos principais petistas do Maranhão.

Na foto acima, além de Brandão, Lobato e Camarão, estavam no encontro Domingos Dutra e Rubens Pereira.

Via Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário