26 agosto, 2021

Após três anos de lesão, deputada Andreia Rezende fala sobre alegria, superação e acessibilidade

Após três anos de lesão, Andreia Rezende fala sobre alegria, superação e acessibilidade
Andreia Rezende disse que a lesão sofrida é fato superado e que se sentia com força suficiente para defender suas causas

A deputada estadual Andreia Martins Rezende (DEM) lembrou, em pronunciamento na sessão ordinária de quarta-feira (25), os três anos exatos do acidente automobilístico que sofreu em 2018, durante a campanha eleitoral, e que a levou a precisar se locomover em cadeira de rodas. A parlamentar fez uso da tribuna adaptada da Casa e emocionou todos os presentes com um pronunciamento repleto de força e gratidão.

“Hoje, completo três anos, exatamente, que estou lesionada e não quero mais falar de doenças, tetraplegia. Acordei alegre, quis me vestir toda de rosa e vir agradecer pela vida, pela saúde e por poder estar aqui cuidando dos meus filhos”, disse Andreia.

A parlamentar também fez agradecimentos à sua família e aos amigos parlamentares. “Agradeço ao meu amigo e presidente deste Parlamento, Othelino Neto, que fez toda uma reforma estrutural para que a Casa, hoje, pudesse receber qualquer pessoa com deficiência, que, inclusive, queira discursar nesta tribuna. Eu me sinto muito grata e com força o suficiente para seguir firme por mim, pelo Maranhão, pelas mulheres e pelas pessoas com deficiência”, ressaltou a deputada.

Ovacionada por todos que estavam no Plenário Deputado Nagib Haickel, a parlamentar recebeu abraços e cumprimentos de seus pares e de funcionários da Casa pelo exemplo de força e superação, que demonstra dia após dia, legislando em prol das pessoas com deficiência e de todo Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário