25 agosto, 2021

Dois vigilantes são mortos em tentativa de assalto ao Bradesco em Vitória do Mearim

Dois vigilantes foram mortos e uma adolescente foi baleada, no fim da manhã desta quarta-feira (25), durante o assalto a uma agência do banco Bradesco, na cidade de Vitória do Mearim, a 180 km de São Luís.

Segundo o delegado Ederson Martins, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), as informações preliminares apontam que quatro criminosos armados chegaram ao local de moto e tentaram assaltar a agência bancária.

Os vigilantes do local reagiram e houve uma troca de tiros com os criminosos. Durante o tiroteio, os dois vigilantes do banco foram alvejados e morreram dentro da agência. Eles foram identificados como Nascimento e Edésio.

Uma adolescente, que passava na frente do banco, foi baleada na região da cabeça. A vítima foi socorrida e levada ao hospital. Até o momento, não se tem informações do estado de saúde da adolescente.

Ainda de acordo com o delegado Ederson Martins, há algumas informações de que o crime teria sido um acerto de contas, porém a SEIC ainda está apurando o caso, mas, tudo indica ter sido uma tentativa de assalto.

Testemunhas afirmam que os quatro assaltantes chegaram no local seguindo um carro-forte que foi abastecer o banco. Após o dinheiro ser deixado na agência, os criminosos invadiram o banco para assaltar, e houve uma troca de tiros com os vigilantes.

De acordo com a SEIC, não foi levado nenhum valor do banco.

A polícia está na região fazendo buscas pelos criminosos, que ainda não foram identificados nem localizados.

Via Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário