17 agosto, 2021

Vice-prefeito Olivan Coêlho solicita junto ao secretário de Estado Carlos Lula melhorias na saúde de Paraibano


Durante o evento de inauguração da Policlínica de Barra do Corda nesta segunda-feira (16), várias lideranças de diversas regiões estiveram prestigiando a grande comitiva liderada pelo governador Flávio Dino, dentre elas, o vice-prefeito de Paraibano, Olivan Coêlho. 

Na oportunidade, Olivan esteve reunido com o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, tendo solicitado melhorias para a cidade de Paraibano.

Preocupado com o retorno das aulas da rede estadual no município neste momento ainda de pandemia, o vice-prefeito pediu a Carlos Lula apoio quanto a vacinação contra a Covid-19 para os jovens abaixo dos 18 anos, dado o grande número de pessoas que ainda não foram imunizadas, o que de fato é um grande risco para esse público, seus familiares e demais pessoas. 

Olivan também reivindicou ao secretário Lula a presença da Carreta da Mulher Maranhense para a realização de diversas ações em prol das mulheres em Paraibano.

O secretário recebeu as demandas e garantiu que estará providenciando essas ações prioritárias para a população do município.

No encontro com Carlos Lula, Olivan estava acompanhado da esposa Neta Abreu e de sua Irmã, a assistente social Orlanda Coêlho.


Na foto acima: Olivan com o governador Flávio Dino, o secretário das Cidades Márcio Jerry e o seu primo, o ex-presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda Gil Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário