10 agosto, 2021

Caema participa de ação para facilitar a negociação de dívidas com os clientes

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) tem unido forças para facilitar a renegociação de dividas com seus clientes e, entre os dias 9 a 13 de agosto, participa, pela primeira vez,

 do ‘Renegocia Já’, iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que garante ao consumidor formas mais rápidas e fáceis de quitar débitos em atraso.
 
O evento ocorrerá nas cidades de São Luís, Imperatriz, Açailândia, Santa Inês, Chapadinha, Coroatá, Presidente Dutra, Barra do Corda, Itapecuru-Mirim, Pinheiro, São João dos Patos e Pedreiras. 
 
Os interessados em sanar dívidas com a Companhia devem procurar as agências de atendimento disponíveis em um desses municípios, observando sempre as medidas de segurança sanitária exigidas.   
 
Para participar, basta que o titular da fatura compareça de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, a uma das unidades da Caema e atualize seu cadastro, informando o nome completo, CPF ou CNPJ, documento oficial com foto, telefone e e-mail de contato. 
 
Vale lembrar que para pagamento à vista, a Caema concederá 100% de isenção de juros e para quem desejar efetuar o parcelamento pode optar por pagamento de entrada em até 48 vezes,  com juros de 1% a.m. 
 
“Essas condições facilitadas visam reduzir a inadimplência e viabilizar para os clientes melhores condições de pagamento de faturas em atraso, visto que muitos clientes deixaram de pagar regularmente as contas nesse período de pandemia e precisam recuperar crédito no mercado”, destaca a gerente de Relacionamento com o Cliente da Caema, Camila Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário