02 setembro, 2020

5º BPM recupera duas motocicletas roubadas e prende um dos suspeitos na zona rural de Barra do Corda

Policiais do Grupo de Operações Especiais do 5°BPM recuperaram na tarde desta terça-feira (1º/09) mais uma motocicleta roubada em Barra do Corda. 
A guarnição do GOE foi comunicada de que um dos envolvidos no roubo de duas motocicleta, sendo uma no bairro Cohab e outra na MA-272, nas proximidades do povoado Juçara, na zona rural do município, estava homiziado no povoado Sujapé. De posse das informações, a equipe policial seguiu até a localidade, conseguindo efetuar a prisão do suspeito A.D.S.N., que na verdade é um velho conhecido da polícia. 
Com o indivíduo foi encontrada a motocicleta modelo Pop de cor preta, roubada no dia 31 de agosto, no bairro Cohab. De imediato foi dado voz de prisão e o suspeito sendo conduzido até a delegacia, onde outra vítima se encontrava e reconheceu o infrator como sendo a mesma pessoa que havia roubado sua moto CG de cor prata, no povoado Juçara. Esta motocicleta foi recuperada na noite anterior pela equipe da Rádio Patrulha. O suspeito ainda estava com os documentos pessoais da vítima. 
O homem foi entregue na delegacia para a tomada das medidas cabíveis.
Lembrando que o infrator estava preso por essa mesma modalidade de crime, mas foi posto em liberdade recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário