03 setembro, 2020

Equipes do Serviço de Inteligência e GOE do 5º BPM realizam prisões de dois indivíduos e apreensão de três armas de fogo no povoado Sujapé, em Barra do Corda


Policiais Militares da Agência de Inteligência e do Grupo de Operações Especiais do 5º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Barra do Corda, sob comando do Major QOPM Héldio, realizaram, às 6h30 desta terça-feira (1º/09), no povoado Sujapé, a prisão de dois indivíduos e  apreensão de três armas de fogo (espingardas bate-bucha), além de outros objetos.
A ação aconteceu depois que as guarnições da Agência de Inteligência e do GOE foram informadas que os indivíduos suspeitos de terem roubado duas motocicletas no dia anterior, no bairro Cohab e na MA-272, próximo ao povoado Juçara, estavam homiziados na localidade Sujapé. Os policiais ao chegarem na casa avistaram os dois conduzidos em posse de três espingardas. No quintal foi verificado que os mesmos estavam cultivando planta aparentando ser maconha (Cannabis Sativa). No retorno para Barra do Corda as equipes policiais perceberam um homem suspeito em uma motocicleta e que empreendeu fuga, entrando numa área de mata e abandonando o veículo próximo a residência onde havia sido apreendida as armas. O motocicleta tem as mesmas características da que foi usada na prática dos assaltos no dia anterior.


Foi dado voz de prisão a J. P. S., e D. G. O. S., que foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Barra do Corda para providências cabíveis.
Material Apreendido


(4) Anéis de cor prata
(3) Tubos de pólvora 
(2) Brincos alargados de cor prata
(2) Pés de uma planta possivelmente (Cannabis Sativa)
(1) Motocicleta modelo Dafra/Riva 150 na cor preta, ano 2013 Chassi 95VC02A2DDM000102
(1) Espingarda bate-bucha de cor amarela
(1) Espingarda bate-bucha de coronha serrada de cor preta
(1) Espingarda bate-bucha de cor preta
(1) Recipiente com espoleta
(1) Porta cédulas com documentos pessoais 
(1) Relógio da marca Aqua de cor preta
Valor em espécie de R$ 48,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário