08 setembro, 2020

Polícia Militar resgata criança mantida refém em Caxias


No último sábado (5), policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar em Caxias (MA), receberam informações sobre um homem que manteve a filha refém, uma bebê de colo, após atrito familiar com a esposa dele. O homem ainda efetuou disparos de arma de fogo contra o cunhado dele, mas o tiro atingiu uma vizinha que estava no local. O fato aconteceu na Rua 24 de dezembro, no Bairro Seriema, localizado no município de Caxias.

De imediato, os policiais militares do Esquadrão Águia e da Força Tática realizaram o isolamento da área e iniciaram o protocolo de gerenciamento de crise.

A criança foi resgatada sem lesões, e a vítima atingida na região abdominal foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico e apresenta um quadro estável.

Foram apreendidas uma espingarda e uma faca com o acusado. O conduzido e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“Os policiais militares agiram com técnica e rapidez o que resultou em um desfecho satisfatório, com o resgate da criança. Foi uma ação digna de elogios”, afirmou o major Daniel Kraieski Pires Lages, comandante do 2º BPM.

Informações da SSP-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário