22 setembro, 2020

Polícia Militar do 5º BPM recupera motocicleta roubada em menos de 24 horas em Barra do Corda

Na sexta-feira (18), Policiais Militares recuperaram uma motocicleta roubada em menos de 24 horas na cidade de Barra do Corda, Região Central do Estado.

Por volta das 13h30, o 5º Batalhão que tem comandante o Major Héldio, foi informado via Copom que havia uma motocicleta abandonada na Aldeia Jacu próximo a comunidade Canabrava. Imediatamente a guarnição CPU/Radiopatrulha de deslocou até o referido local, onde verificou-se se tratar de uma motocicleta NXR160 BROZ ESDD, de placa PSN-3595, que havia sido roubada por volta da 1h do mesmo dia, na Rua Rio Negro, Bairro Tresidela em Barra do Corda.

Com informações colhidas no local, foi repassado que M. L. da S., teria desmontado a motocicleta e deixado algumas peças com seu sobrinho em um matagal, nas proximidades onde a mesma foi encontrada. Contando com apoio do Serviço de Inteligência do Batalhão, foram até a casa de C. M. da S. M., que informou aos policiais onde tinha abandonado os restantes das peças. Ele informou ainda que M. L. da S., é seu tio e deixou as peças em sua residência.

Os policias desta vez seguiram para a casa de M. L. da S., no Bairro Vila Parambu, onde o mesmo foi encontrado. De posse do capacete da vítima, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia sendo autuado em flagrante delito.

"O trabalho realizado pela Polícia Militar contando com o apoio da comunidade tem sido importante para que possamos solucionar crimes com mais rapidez", disse o comandante do 5º BPM Major Héldio.


Material apreendido:

1 (um) par de bengalas 

2 (dois) pneus 

1 (um) tanque de combustível 

1 (um) par de retrovisores 

1 (um) chassi com motor 

1 (um) sistema de freio a disco

1 (um) banco da motocicleta. 

1 (um) guidom da motocicleta

1 (um) chave da motocicleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário