20 setembro, 2020

Choque entre carros e motos mata quatro jovens no interior do MA

Dois graves acidentes de trânsito ocorridos na manhã deste domingo (20/09), nas proximidades da cidade de Campestre, localizada na Região Tocantina, no interior do Estado do Maranhão, resultou na morte de quatro jovens já identificados pela Polícia Civil.

O primeiro acidente aconteceu após colisão frontal entre uma moto modelo Biz de cor preta e um HB20 de cor branca, resultando na morte do condutor da motocicleta, Matheus Alves Soares, de 19 anos. 

Segundo informações, o HB2O teria invadido a contramão atingir a Biz, saído da pista perto e cair numa ribanceira. Os ocupantes do carro foram socorridos pelo SAMU. 

TRAGÉDIA: Quatro jovens morrem em grave acidente na BR-010 entre Porto Franco e Campestre - Enquanto Isso no Maranhão

No segundo acidente ocorreu durante atendimento ao primeiro acidente, quando uma motocicleta Honda CG/150 de cor preta seguida por um carro modelo Ônix de cor prata, sentido Campestre para Porto Franco. 

A motocicleta estava com três pessoas e ao perceber a movimentação do primeiro acidente, o piloto reduziu a velocidade com o Ônix atingindo em cheio a traseira da motocicleta, com os três ocupantes vindo a óbito após serem arrastados por vários metros. 

Foram identificados os corpos de Aneilton Bandeira Lima, 24 anos, Vinícius Gomes Marinho, 22 anos, e Camila do Vale Silva, 22 anos.

Os corpos ficaram espalhados no meio da pista até serem recolhidos pelo IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário