21 setembro, 2020

Carro desgovernado invade contramão, mata motoqueiro e pega fogo no Sul do Maranhão

Na tarde desse domingo (20), um homem, identificado como Mauro Sousa de Alencar Filho, 36 anos, morreu após uma colisão frontal entre uma motocicleta e um carro na BR-010.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do Km 70, próximo ao complexo turístico Pedra Caída, no município de Carolina, na região Sul do Maranhão.

Motociclista morre após carro colidir de frente com moto na BR-010, no Maranhão. — Foto: Divulgação/PRF.

De acordo com perícia realizada pela PRF, um veículo Chevrolet/Cobalt branco transitava no sentido Carolina/Estreito e, na entrada da ponte, bateu em um buraco.

Com a batida, o carro foi parar na faixa contrária da pista e acabou colidindo, frontalmente, com uma motocicleta Honda/Bros vermelha, que seguia no sentido contrário.

Motociclista morre após carro colidir de frente com moto na BR-010. — Foto: Divulgação/PRF.

Mauro Sousa de Alencar Filho, que conduzia a motocicleta, sofreu várias lesões na perna e no braço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Motociclista morre após carro colidir de frente com moto na BR-010, no Maranhão. — Foto: Divulgação/PRF.

De acordo com a PRF, o motorista do veículo Colbat ainda não foi localizado nem identificado. Ao chegar no local do acidente, a polícia encontrou apenas o carro totalmente queimado.

Da redação com informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário