29 setembro, 2020

Polícia Militar do 5º BPM apreende jovem suspeito de roubar duas motocicletas em Barra do Corda

Policiais Militares do CPU/Radiopatrulha do 5º BPM de Barra do Corda, apreenderam por volta das 16h30, do sábado (26), o jovem J. da L. A. F., 17 anos, oriundo da cidade de Tuntum, acompanhado de outra pessoa, em uma Titan de cor preta, praticou ato infracional análogo ao crime de roubo de uma motocicleta Pop, placa PTU 1D86, cor vermelha, ocorrido na BR-226 em Barra do Corda, pertencente a Sra. M. das G. F. da S., quando a mesma passava pela rodovia sentido Presidente Dutra. A equipe de Inteligência da PM recuperou uma outra motocicleta, desta vez na cidade de Tuntum que havia sido roubada no último dia 20, no povoado Centro dos Ramos, zona rural de Barra do Corda, pelo mesmo jovem. 

Segundo a polícia, após informações da vítima e de populares a guarnição seguiu, e conseguiu apreender o jovem, autor do Ato Infracional,  no povoado Cajazeiras-BR, neste município de Barra do Corda, em posse da moto da vítima. 

O jovem apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Barra do Corda .

Na Delegacia, apareceu uma outra vítima desse jovem apreendido, que o reconheceu como sendo um dos autores do roubo de uma motocicleta Pop, placa PTH 1477, cor vermelha, pertencente a V. dos S. B. da S., ocorrido no dia 20/09/2020 na MA-012, no povoado Centro dos Ramos, neste município. 

O jovem disse que a moto da vítima estava na cidade de Tuntum-MA, onde fora localizada pela Agência Local de  inteligência do 5°BPM no domingo (27/09/2020) na referida cidade  e apresentada na Delegacia de Barra do Corda para as providências cabíveis.

"Essa é mais uma ação exitosa da Polícia Militar com mais dois veículos recuperados e entregues aos seus legítimos proprietários. Seguiremos intensificando as abordagens e barreiras na cidade", disse o Comandante do 5º BPM Major Héldio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário